Conheça nossos editores Ana Paula Bellot e John Soares Cunha

Ana Paula Bellot
É suburbana, com alma e cabelo vintage. Apaixonada por ler e contar histórias, primeiro casou-se com a Biologia antes de virar amante das Letras. Possui uma estranha mania de gostar de ensinar. Por isso, cursa Mestrado em Educação e também atua como professora da rede particular de ensino no Rio de Janeiro. Além dos diversos contos publicados, tanto em seu blog pessoal, quanto na Amazon, possui dois livros: “O sangue nosso de cada dia – contos” lançado de maneira Independente e “Cartas de quem vai e de quem fica” lançado pela Editora Penalux. É fã de carteirinha de Nelson Rodrigues e um de seus apelidos entre amigos escritores é “Loura sanguinária”.

John Soares Cunha
John é um suburbano do Rio de Janeiro que mudou de vida com a educação.
Aos onze anos, foi servente de pedreiro com o pai.
Depois, entre os vários rodopios da vida, trabalhou no Pontual Concursos; foi militar da FAB (1º colocado em sua especialidade), servidor do TJRJ e, atualmente, trabalha no TRF da 2ª Região e ministra aulas de direito em preparatórios.
Bacharel em Direito e licenciando em Letras, o autor, no rastro de gigantes como Machado de Assis e Clarice Lispector, busca constantemente se aperfeiçoar na arte das palavras.
Destaques Literários
* 2021: participou da coletânea “Histórias Cifradas”, editora Bestiário; conto “Labirinto” selecionado na 2ª Edição do Prêmio Rio de Contos.
* 2022: 1º lugar no Concurso Literário Nacional da Academia Itajubense de Letras com a crônica “Para não esquecer”. Além de diversas outras participações em concursos literários pelo Brasil;
O autor presta consultoria para escritores e realiza leitura crítica.
Conheça mais o trabalho do escritor navegando pela aba “blog”.